Bonecos feitos para a exposição de Toy Art são confeccionados no Cambuci

Foi dada a largada para a temporada do bem, que antecede o Natal. Festas, jantares e exposições começam a ser organizados com o objetivo de levantar fundos para entidades beneficentes. Neste ano, os eventos estão mais criativos do que de costume.

A exposição de Toy Art, que vai até hoje, ficou bem divertida. Há bad boy, punk e até um Pluto – é isso mesmo, a dupla Nada Se Leva virou o boneco de cabeça para baixo, transformando-o em outro brinquedo. O lance inicial das obras é de R$ 1 mil.

Dois bonecos, no entanto, foram fabricados em tamanho gigante, de 1,60 metro, especialmente para o leilão. Um deles caiu nas mãos da dupla de grafiteiro Osgemeos. No ateliê, no Cambuci, região central de São Paulo, os irmãos forraram o bonecão de lantejoulas.





“Foram dez dias, dez horas por dia, para grudar uma por uma”, conta Gustavo. A AACD atende 127 crianças, entre elas Giovana dos Santos, de 10 anos, que começou a andar com 3 anos, depois de entrar na entidade.

Desde sábado, na Chic Chic Lab de Criação, 12 Melissas Glam customizadas por profissionais ligados à moda estão em exposição. Também serão leiloadas, mas a data não foi definida. Os interessados já podem participar: é só passar na loja e deixar lance. O valor arrecadado vai para a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.

Fonte: O Estado de S. Paulo





Deixe seu comentário