Cambuci: Policiais militares ficam feridos no trânsito

Dois acidentes envolvendo viaturas da Polícia Militar, ocorridos em menos de 12 horas entre a madrugada e o final da manhã deste domingo, em pontos diferentes de São Paulo, deixaram quatro PMs feridos. Uma moça de 23 anos, que segundo testemunhas dirigia sem habilitação, segue internada no Hospital das Clínicas. Porém, segundo médicos, seu estado é estável e não há risco de morte. Os danos materiais causados nos quatro veículos foram de grande valor.

O caso mais grave aconteceu por volta das 2h30 deste domingo, no cruzamento das avenidas Parada Pinto e Imirim, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte da capital paulista. Segundo a polícia, Caroline Figueiredo Almeida, de 23 anos, que dirigia um Fiesta, teria feito uma conversão proibida para entrar em um posto de gasolina e teve a lateral de seu carro atingida por uma viatura da 4ª Companhia do 9º Batalhão (Vila Penteado), cuja equipe seguia em apoio a outros PMs que atendiam a uma ocorrência na região.

BARULHO FORTE / Testemunhas contam que a violência do impacto entre os dois veículos foi tão forte que, além de provocar um estrondo, arrastou o Fiesta para o interior do posto de gasolina. Por sorte, o carro parou pouco antes das bombas de combustível. O veículo foi um dos mais danificados.

Além da motorista, também ficou ferida a passageira Natália Cássia de Souza, de 26 anos. Os dois policiais foram levados ao Hospital Cruz Azul, no guia Cambuci, mas já receberam alta.

A polícia confirmou que  Caroline não tinha carteira de habilitação. “O local onde ela fez a conversão era de faixa dupla contínua. O acesso para o posto de gasolina era um pouco antes”, explica uma testemunha.

O outro acidente foi no final da manhã, na esquina da Avenida Adolfo Pinheiro com a Rua Irineu Marinho, Santo Amaro, Zona Sul. A colisão envolveu uma viatura da 4 Companhia do 22 Batalhão (Vila Joaniza) e um veículo importado preto. Um dos PMs está internado.

Fonte: Rede Bom Dia




Deixe seu comentário