Polícia Militar liberta duas vítimas de sequestro-relâmpago presas em porta-malas no Cambuci

Uma perseguição seguida de tiroteio terminou com um suspeito de sequestro-relâmpago morto, por volta das 4h30 deste domingo (5), no centro de São Paulo. O homem foi rendido pela PM (Polícia Militar) na altura do número 2583 da avenida Presidente Wilson, no guia do Cambuci. Duas vítimas foram libertadas e um bandido fugiu.

De acordo com a PM, um tenente da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) desconfiou na atitude de um motorista na avenida do Estado. O policial se aproximou de um veículo Fiat Pálio e percebeu que o motorista começou a acelerar.

Com a atitude suspeita, o tenente, juntamente com sua equipe, tentou abordar o veículo, que era ocupado por duas pessoas, mas não conseguiu.

Houve uma breve perseguição e o motorista do carro perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu na mureta de um posto de combustível, na avenida Presidente Wilson, paralela à avenida do Estado.





Ao descer do carro, os dois criminosos, armados, dispararam contra os policiais. Um dos bandidos disparou quatro vezes contra os PMs. Ele foi alvejado, socorrido e encaminhado, pelos próprios policiais, ao pronto-socorro Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro criminoso, que dirigia o veículo, conseguiu fugir. Depois de prestar socorro ao bandido baleado, a equipe da Rota retornou ao posto de combustíveis e lá descobriu que, no porta-malas do veículo, havia duas vítimas de um sequestro relâmpago.

Elas foram rendidas pelos dois criminosos na avenida Juntas Provisórias, na zona sul, e ficaram em poder da dupla por uma hora. As vítimas não sofreram ferimentos.

A ocorrência foi encaminhada ao 17º Distrito Policial (Ipiranga) como resistência seguida de morte. Foi solicitado o assessoramento do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte: R7





Deixe seu comentário