Travestis menores de idade, encontrados no Cambuci, serão devolvidos aos pais

Os seis travestis menores de idade detidos na quarta-feira (2) pela polícia de São Paulo, no bairro do Cambuci, por serem  vítimas de um suposto esquema de tráfico sexual serão devolvidos a seus pais, no Nordeste do país. Antes, eles vão passar pelo Conselho Tutelar de São Paulo.

O esquema foi descoberto durante a investigação sobre o paradeiro de um adolescente do Pará que estava desaparecido desde 27 de dezembro. A busca foi deflagrada a pedido da Polícia Civil paraense.

As investigações levaram os policiais a dois imóveis em São Paulo, um no centro e um na zona norte, onde foram encontrados 85 travestis, que se prostituiam. Entre eles, estavam o seis adolescentes. O jovem de 15 anos procurado no Pará também foi encontrado no imóvel do Cambuci, na região central.

A outra pensão ficava no início da avenida Cruzeiro do Sul. Além do Pará, a polícia achou vítimas de Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. A maioria das vítimas tinha entre 18 e 23 anos.




Deixe seu comentário