Caminhão bate em poste no Cambuci

Um caminhão bateu em um poste na altura do número 5.297 da avenida do Estado, no Cambuci (região central de São Paulo), pouco antes da rua Barão de Jaguara. A avenida está totalmente interditada no sentido Santana. Duas pessoas ficaram feridas.

Por volta das 8h desta terça-feira, cinco carros do Corpo de Bombeiros prestavam atendimento no local. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado para o resgate. Ainda não havia previsão de liberação da via.

Em toda cidade, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 94 km de congestionamento, o equivalente a 10,8% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava dentro da média para o horário.

A região que concentrava a maior lentidão era a zona oeste, com 26 km. A pior via era a marginal Pinheiros, com 5,5 km de congestionamento na pista expressa do sentido Interlagos, entre a rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Universitária.

A avenida dos Bandeirantes tinha 5,1 km de lentidão no sentido marginal, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro.

F0nte: Folha de  S. Paulo




Deixe seu comentário